sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal 2011

VÉSPERA DE NATAL
Meninos e meninas, estamos aqui para desejar a vocês um FELIZ NATAL!
Feliz Natal??? SIMM!!
Temos muito o que festejar hoje, tivemos muitas conquistas este ano. Gostariamos de poder presenta-los com a realização de cada desejo que habita os coraçõezinhos de vcs, mas como não podemos e não temos condições para isso, podemos apenas passar aqui e lhes dar algumas palavras.
Galerinha saibam que vcs nos deram um PRESENTÃO esse ano!
Nos deram carinho, atenção, nos deram motivos para sorrir! E isso não tem dinheiro no mundo que pague.
Ganhamos amigos este ano! Acho que isso é o principal...
Imaginem que cada coisa boa que vcs fazem ou conquistam, um sorriso de alguem que não está bem, um pedido de desculpas que vc pede ( mesmo que sem motivo as vezes), um abraço carinhoso para seus pais ou irmãos, seja o que for, são como pequenas estrelinhas. Cada vez que vc conquista uma no céu, vc o deixa mais bonito quando puder olhar para cima.
Obrigada(o) por fazerem parte dos nossos dias neste 2011!
Não deixem de comemorar por terem suas famílias, mesmo que ela seja cheiaaa de imperfeições... tudo é aprendizado! Não deixem de amar!!! Até as pessoas que aparentemente não merecem, pois são as que az vezes mais precisam... sejam chatos se necessário, contanto que seja por um bom motivo. Jamais façam algo que não gostariam que fizessem a vc, nada que possa prejudicar a vcs e nem a ninguém... isso é o que faz valer nossos dias!! Façam pelas pessoas.. simplesmente não percam a fé nos seus sonhos, na sua vida! Vcs tem muito o que conquistar, muito o que celebrar, muito amor a retribuir!
Galerinhaa !!!
UM SUPERRR MEGAA FELIZZZ NATALL !!! Presenteiem as pessoas que amam com o maior presente seu amor e sua presença!


Beijos,




Profs. PIBID ALEGRA EF

Um comentário:

  1. Betting videos on YouTube | Vimeo
    Discover the best youtube videos on the site. Discover the best YouTube videos, videos and more on Vimeo. Find funny videos mp3 juice and get your videos Mar 4, 2021 · Uploaded by YouTube

    ResponderExcluir